A Associação Incluir Espinho vem, por este meio, manifestar a sua mais profunda gratidão a todos os que tornaram possível o sucesso retumbante do 3º Torneio de Futebol de Rua.
O nosso sincero obrigado aos incansáveis colaboradores, voluntários e funcionários da Câmara Municipal, bem como às equipas participantes, árbitros, instituições e associações presentes.
Um agradecimento especial aos nossos apoios e patrocinadores, cuja generosidade foi fundamental. A todos os que contribuíram, de uma forma ou de outra, para este evento memorável, o nosso mais sentido reconhecimento.
O feedback extraordinariamente positivo que temos recebido enche-nos o coração de alegria e motivação. Estamos verdadeiramente gratos e ansiosos por vos receber novamente em 2025 para a 4ª edição.
Juntos, continuaremos a fazer a diferença!
ALBUM DE FOTOGRAFIAS DO TORNEIO