No dia 11, a Associação Incluir Espinho, em colaboração com a Fundação Luís Figo e a FECAPAF (Famalicão), levou alegria e esperança às crianças hospitalizadas, celebrando o verdadeiro espírito do Natal.

Durante a tarde

A magia aconteceu no Hospital Santa Maria, onde mais crianças foram presenteadas e transportadas para o encantador universo das histórias.

Os presentes foram entregues pelas mascotes Minnie e Mickey, que espalharam diversão e arrancaram muitos sorrisos dos pequenos e de todos os presentes.
Esses momentos especiais proporcionaram a oportunidade de criar memórias felizes e transformar dias desafiadores em celebrações repletas de afeto e alegria.

O nosso sincero agradecimento a todos os que tornaram esta iniciativa possível!
Acompanhe-nos nesta jornada de solidariedade e partilha.