Um Natal cheio de Magia no Hospital São Francisco Xavier

13 de Dezembro de 2024

Um Natal cheio de Magia no Hospital São Francisco Xavier
No dia 11, a Fundação Luís Figo, em parceria com a Associação Incluir Espinho e a FECAPAF (Famalicão), levou alegria e esperança a crianças hospitalizadas, celebrando o verdadeiro espírito natalício.
📍 De manhã
🌟 Visitámos o Hospital São Francisco Xavier, onde entregámos presentes e partilhámos o encantador momento da "Hora do Conto", com a autora do livro "A Xica".

🎁 Os presentes foram entregues pelas mascotes Minnie e Mickey, que arrancaram muitos sorrisos e trouxeram diversão a todos os presentes.

Estes momentos foram uma oportunidade única de criar memórias felizes e transformar dias difíceis em celebrações cheias de carinho e alegria. 💙

Obrigado a todos os que tornaram esta iniciativa possível!
Acompanhe-nos nesta jornada de solidariedade e partilha!